quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Time da 4ª divisão contrata Edílson Capetinha para o Paulista de 2016

Após enquete com a torcida, Taboão da Serra fecha com atacante que já passou por Palmeiras, Corinthians e seleção brasileira

Por São Paulo
Edilson Capetinha Taboão (Foto: Arquivo Pessoal)Edílson Capetinha é o novo atacante do Taboão para o Paulista de 2016 (Foto: Arquivo Pessoal)
O torcedor do Taboão da Serra terá a oportunidade de ver mais um atacante renomado com a camisa do clube. Depois de ter Viola em seu elenco, a equipe da 4ª divisão de São Paulo anunciou a contratação do atacante Edílson Capetinha, de 45 anos.
Animado com a visibilidade que a equipe ganhou com a contratação de Viola, o presidente Anderson Nobrega apostou na mesma estratégia para 2016. Nas redes sociais, chegou a cogitar o nome de Loco Abreu, Amaral e Túlio Maravilha.
– Gostaria de anunciar o acerto com o pentacampeão Edílson. Em 2016, será a grande estrela do nosso querido CATS. Var ser um grande incentivo para a garotada – escreveu o presidente.
Logo após o acerto, Edílson já mandou recado para a torcida. Ainda no escritório de Anderson Nobrega, disse que essa é a oportunidade de elevar o nome da cidade e também da equipe.
– Acabei de assinar o contrato. Vou fazer essa parceria com vocês, com essa cidade linda e maravilhosa. Vou estar no clube, vou jogar pelo clube, e com certeza a gente vai ter um ano de 2016 maravilhoso. Conto com a presença de vocês no estádio para elevar o nome da cidade e também do clube – disse o atacante.
Em 2015, o Taboão da Serra chegou à fase final da competição estadual, mas não conseguiu o acesso à Série A3 do Paulista. Com Edilson, tentará mudar o desfecho da competição na próxima temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário