Time chinês comandado por Luxemburgo faz proposta para tirar Jadson do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
A informação foi dada pelo colunista Jorge Nicola e confirmada pelo portal LANCE!. A proposta foi entregue para Marcelo Robalinho, empresário do jogador, e para a diretoria corinthiana. Por enquanto, não se sabe a resposta do camisa 10.
Luxemburgo foi autorizado a levar três jogadores brasileiros para o time chinês. Com muito dinheiro disponível, o treinador já acertou a ida de Luís Fabiano, que estava no São Paulo, e agora quer Jadson e o atacante Geuvânio, do Santos.
O presidente Roberto de Andrade demonstrou preocupação em relação ao capital disponível para investimento na China. "Hoje ganhamos um mercado emergente com dinheiro em abundância que é a China e como é que segura? Tem coisa que conseguimos igualar, mas tem coisas fora do alcance do clube e de qualquer clube. Prefiro que ninguém tenha olhos voltados para jogadores do Corinthians. Futebol é feito dessa forma. Vamos ver o que vai acontecer", declarou, em entrevista à Rádio Globo, nesta quarta-feira.
Essa não é a primeira vez que Jadson recebe uma proposta da China. No início deste ano, ele foi procurado pelo Jiangsu Sainty. Na ocasião, mesmo com o time passando por crise financeira e em fase complicada dentro de campo, o camisa 10 recusou.
Jadson tem contrato com o Corinthians até agosto do próximo ano. O Timão é dono de apenas 30% dos seus direitos econômicos. O restante pertence ao próprio Jadson e seus empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário