No Catar, Romarinho decide clássico e chega a marca importante de gols no ano

Foto: Divulgação / El Jaish
"Fico feliz em poder ajudar em um jogo importante como esse. Vínhamos de uma sequência ruim e precisávamos voltar a vencer. Saímos na frente, sofremos a virada, mas tivemos força e tranquilidade para conseguir a vantagem novamente ", comentou o camisa 31.
Desde que chegou no Oriente Médio, o atacante já marcou 29 gols em 44 partidas - com uma média de 0,66 gols por jogo. Na última temporada ele foi o terceiro artilheiro da liga catarense, com 16 gols - atrás apenas do tunisiano Hamdi Harbaoui (21 gols), e do congolês Dioko Kaluyituka (25 gols).
Nesta temporada ele chegou ao seu oitavo gol em 13 partidas, sendo o principal artilheiro de seu time. E o atacante comentou sobre como foi a adaptação em solo estrangeiro.
"Minha adaptação foi muito rápida e para este segundo ano está sendo muito bom também. Tenho conseguido ajudar com gols, o que é sempre importante, e espero que dessa vez possamos buscar os títulos", completou o jogador.
Romarinho é lembrado pelo gol em cima do Boca Juniors, na final da Taça Libertadores. O camisa 31 também é conhecido por suas atuações contra o Palmeiras, sendo que ele fez cinco gols em seis jogos contra o rival do Corinthians. Pelo time catarense ele ainda não ganhou títulos, mas ficou no "quase" em três oportunidades - uma semifinal, uma final e um terceiro lugar, em campeonatos disputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário