Neto compara Jadson e Paulinho e acredita que meia trocará sucesso por dinheiro se for para China

Foto: Divulgação
Neto afirma que não consegue ver a carreira no futebol chinês como algo bem sucedido e cita o volante Paulinho como "caso clássico". Relembra a trajetória de sucesso no Timão dizendo que ele virou um "monstro sagrado" e pergunta se as pessoas sabem onde ele está atualmente. "Ninguém vê, mas atua no bilionário e inexpressivo Guangzhou Evergrande da China. Está com o pé de meia feito para a quinta geração. Mas e aí? E a satisfação profissional??? Sumiu, poxa vida!", escreveu Neto.
Na sequência, o ex-jogador analisou a proposta de Jadson. Proposta milionária para jogar em um time da segunda divisão da China. "Mas será que vale a pena abrir mão desse momento mágico onde ele é ídolo de um dos maiores clubes do Brasil para sumir e ficar rico?", pergunta.
Para finalizar o texto, Neto ainda afirma que sabe da importância que o camisa 10 tem para a Corinthians, principalmente para a Copa Libertadores. E que Jadson também sabe disso. "Portanto vale escutar a família, os amigos e pensar direitinho na decisão. Particularmente acho um erro. Ele tem muito mais história para fazer por aqui", finalizou Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário