Mirando Libertadores, Tite quer Corinthians melhor nas bolas paradas

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
"Nós temos sim, o processo de criação dá pra melhorar, o processo de finalização. Ela cresceu muito em bolas paradas, mas dá pra aumentar o arsenal de bolas paradas", declarou o treinador corinthiano, em entrevista à Rádio Globo.
O especialista do Corinthians nesse quesito é o Jadson, ele marcou 13 gols no Brasileirão, sendo que sete desses tentos foram de bola parada (dois em cobranças de falta e cinco em batidas de pênalti). Jadson também era responsável por bater escanteios e faltas laterais, apesar de ter revezado muito com o garoto Malcom.
Em suas passagens pelo Parque São Jorge, Tite sempre usou bastante as bolas paradas, fazendo gols importantes nas conquistas de campeonato. Um dos gols mais lembrados do torcedor corinthiano é o de Ralf contra o Deportivo Táchira, pela primeira rodada da Libertadores de 2012.
O técnico alvinegro sabe da importância desse quesito e a partir do ano que vem, ele contará com Alan Mineiro, que era o especialista no Bragantino, dando mais uma opção para o elenco do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário