sábado, 12 de dezembro de 2015

Mesmo campeão, presidente do Corinthians ainda espera dificuldades financeiras em 2016

Roberto de Andrade falou sobre o momento financeiro do Timão
Roberto de Andrade falou sobre o momento financeiro do Timão
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
O ano de 2015 não foi financeiramente tranquilo para o Corinthians. Os atrasos de direitos de imagens de alguns jogadores e a dispensa de peças importantes do elenco marcaram a gestão financeira alvinegra, que agora se recupera sem dívidas com o seu elenco.
Ainda assim, o presidente Roberto de Andrade afirmou que, em 2016, mesmo tendo conquistado o hexacampeonato, o Timão terá dificuldades financeiras.
"Dá para respirar mais, mas não tão mais. Melhor que 2015 será, mas também difícil", disse o mandatário, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Sobre a temporada que se passou, Roberto de Andrade deu seu parecer a respeito de sua gestão, marcada pela redução de gastos. "A redução é mais cultural do que financeira. Você pode reduzir em um primeiro momento um percentual pequeno, mas mudando na cabeça das pessoas a maneira de agir e de pensar. Isso que prefiro. Que ao longo do tempo, o que vai se mostrar no Corinthians vai ser muito melhor que o imediatismo de agora. Isso que estamos fazendo, o que entendo como certo, com coerência", concluiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário