Jadson admite desejo de voltar à Europa e lista possíveis destinos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
“Estou feliz no Corinthians, mas se uma grande oferta aparecesse (da Europa), eu não recusaria. Iria depender de como as coisas estivessem no momento. Quando eu disse não à China (no começo deste ano) foi porque não era o momento certo, se algo interessante surgisse hoje, poderia dizer 'sim'”, afirmou Jadson ao jornal Gazzeta Dello Sport.
A declaração acima foi dada dias antes do Tianjin Songjiang enviar uma proposta de cinco milhões de euros pelo meia. Conforme antecipado pelo repórter e colunista do Meu Timão, Marco Bello, Jadson já avisou amigos e parentes que aceitará o convite de Vanderlei Luxemburgo, técnico da equipe que disputa a segunda divisão chinesa.
Ainda sobre a possibilidade de vestir a camisa de um time da Europa num futuro próximo, o jogador foi sincero e exaltou a característica do Campeonato Espanhol. “Eu acredito que seria a Espanha, porque eles focam bastante em manter a posse de bola, mas eu poderia me adaptar a qualquer estilo de jogo”, acrescentou.
Questionado se tem o desejo de defender algum clube da Itália, Jadson não ficou “em cima do muro”. “Eu sempre acompanhei a Juventus. Ano passado, eles mereciam ter vencido a Liga dos Campeões, já que Carlos Tevez e Paul Pogba estavam jogando muito bem”, finalizou.
Recém-campeão brasileiro, o meia tem 32 anos e está vinculado ao Timão até agosto de 2016. Apenas 30% de seus direitos econômicos pertencem ao clube do Parque São Jorge. Caso aceite a oferta da China, o camisa 10 terá um salário de mais de R$ 1 milhão por mês – valor três vezes maior que o atual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário