Corinthians negocia com meia-atacante do Sport

Foto: Divulgação
Um dos destaques da campanha do Sport no Campeonato Brasileiro (a equipe terminou em sexto lugar), o jogador só tem contrato até o final deste ano. O time de Recife já fez proposta para a permanência de Marlone, mas outros clubes estão interessados e, entre eles, o Corinthians.
A vantagem do Timão é o empresário Fernando Garcia. Muito ligado ao Corinthians, Garcia é dono dos direitos econômicos de Marlone, que pertence ao Penapolense, do interior de São Paulo. No Brasileiro, Marlone atuou em 31 jogos, marcou três gols e deu sete assistências.
Durante a temporada de 2015, Marlone trabalhou como um coringa no Sport. Em alguns jogos atuou como meia de criação e outros como atacante. Algo que é bem visto pelo técnico Tite, que sempre pediu mais uma peça de criação para o elenco, mesmo quando a equipe estava em alta no Brasileirão.
O meia-atacante, que tem 23 anos, foi revelado nas categorias de base do Vasco. Depois de subir para o profissional da equipe carioca, foi vendido ao Cruzeiro e ainda teve uma passagem pelo Fluminense, antes de chegar ao Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário