Antes animado, Corinthians já não espera naming rights para 2015
Marketing esfria o otimismo em relação à venda do nome do estádio alvinegro

(Foto: Agência Reuters)
Superintendente de marketing do Timão, Gustavo Herbetta confirmou que não há chance de anúncio, como havia dito o presidente Roberto de Andrade ao blog Bastidores F.C, na última semana.
Segundo Herbetta, na verdade, o acerto nem deve acontecer em 2015, mantendo as negociações vivas para a próxima temporada. Hoje, duas empresas conversam com o clube.
A venda do nome da Arena é um projeto antigo do Corinthians. Desde que as obras começaram, em 2011, o clube negociou com diversas empresas, brasileiras e estrangeiras, mas nenhum acordo foi finalizado. Desde o início, a meta do clube era receber R$ 400 milhões pelo período de 20 anos.
O atraso, aliás, foi um dos fatores que contribuiu para que o preço da Arena se elevasse. Sem esse aporte e com dificuldade para negociar os CIDs da Prefeitura de São Paulo, o fundo que administra o estádio teve de pegar empréstimos e, consequentemente, pagar mais juros. De R$ 985 milhões, a obra chegou a um custo total de mais de R$ 1,2 bilhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário